Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leonardo

mateus disse: 17 do fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi qual meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e pelo outro POR DIA que ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel este de que deve ser?

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou Sondar este medico tal somana como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este talvez possa ser?Muitio grato a partir de já….

Sou com 1 problema há Muito mais de um ano, a glande do o pfoinis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? O qual devo executar?

Fica Genero um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.Este qual sera nosso carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Praticamente as informações apresentadas são públicas e provenientes de fontes tais saiba como sites do governo e do associações.

genio da garrafa disse: 23 do setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao do fimose porém nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e apenas metade da gglande por benefício me ajudem.

Estou apavorado porq fiz relação sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por benefício me ajuda

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh este seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e algumas quando aperto sai pus, cara to demasiado preocupado como to quase perdendo a virgindade com minha namo!

Ainda mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? o que devo executar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

na qual ja estou tratando usando uma pomada qual resolveu, conversei com meu pai e ele disse que possui 1 problema do varicocele será que e isso? Irei ao mé especialmentedico na próxima semana qual especialista dever Sondar? doutor pela tua experiencia vc poderia me lançar alguma sugestão do que têm a oportunidade de ser?

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é tente isso isso doutor obrigado …

Boa noite tenho 50 anos e sou preocupado pois, começou sair sangue junto com a urina estou preocupado não sinto dor. É possibilitado a me ajudar?

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está elevado q o lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,como quero bastante ajudar o marido.ele ñ está utilizando nenhum Género por estess ou preocupaçãeste.bem obrigado

!! ele disse de que é candida e esqueci de mencionar de que minha glicose está alta no sangue,fiz este teste pelo aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o que seja isso, aguardo, obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *