Leonardo de Almeida Martins para Leigos

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, porém já percebi que quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo por alcool aparece com mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns dias só que já fiz procedimento, contudo permanecem as rachaduras. Tem a olhar usando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o talvez possa ser??? ou procuro novamente o urologista???

carlos disse: 14 de novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao porém é so questao do estetica exatamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

TEm 8 tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroçeste dolorido. Vasculhando a Net descobri que um tal por EPIDIDIMO. Tais como tratar e como adquiri isso?

Estou com um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha porém nada de mais, e somente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

tenho vontade do urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio porém nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando exclusivamente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

mesmo me pediu pra realizar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rfoimedio de modo a tomar em caso por dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Zaíra disse: 27 do janeiro de 2009 às 12:27 PM oi bom POR DIA! O marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactéria do nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e o problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa mas grave?

janilson santos disse: 10 por fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim e depois do dois dias começou a coçar amplamente depois parou de coçar link útil e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que têm a oportunidade de ser e qual e o procedimento

. Este momento eu to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema do rachaduras nele.. Já não sei este que tomar.

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou de ereção. Exclusivamente este cabresto impede qual a glande esteja totalmente exposta.

genio da garrafa disse: 23 do setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao de fimose mas nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e mal metade da gglande por benefício me ajudem.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *